O momento é oportuno pois, com a aceleração digital presente e bilhões de dispositivos conectados gerando um volume crescente de dados, a busca por uma governança de dados inteligente, interconectada, interoperável e sustentável se tornou mais complexa. Neste sentido, a estratégia mais assertiva sugere a implementação de uma infraestrutura híbrida (IoT, Edge computing, data center e cloud), capaz de suportar a transformação digital das empresas, organizações e cidades.
“Com o nosso posicionamento voltado para atender as demandas de infraestrutura digital, vemos oportunidades de ajudar os clientes com os desafios dessa aceleração, principalmente por meio do cross selling do nosso portfólio. O objetivo é buscar a melhor integração das soluções para atendermos a diversidade de demandas dos nossos clientes, abrangendo os vários setores da economia”, afirma Fujimoto.
Com mais de 20 anos de carreira, o executivo se formou em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo (USP) em 1999, onde também cursou o mestrado na mesma área. Foi CEO da Atos no México e COO da empresa no Brasil, além de ter passagens pela Siemens na Alemanha e no Brasil. Fujimoto também cursou especializações na HEC Paris (MBA) e no Insead (Visão e Liderança).
**Sobre a green4T**
A green4T é uma das principais empresas brasileiras de soluções de tecnologia e infraestrutura digital. Fundada em 2015 e presente em 12 países da América Latina, tem o compromisso de desenvolver soluções de tecnologia e infraestrutura para a transformação digital de empresas, cidades e nações de forma eficiente e sustentável para o planeta.
**Assessoria de imprensa**
Clarissa Ferreira – (11) 98494-5193 – (11) 3147-7900
Nancy Campos – (11) 97574-9149 – (11) 3147-7445